Home / Interruptores e Tomadas / Interruptores e tomadas: design e tecnologia para seu projeto

Interruptores e tomadas: design e tecnologia para seu projeto

Entra ano, sai ano e poucas mudanças ocorrem no segmento da construção civil quando o assunto são os lançamentos em interruptores e tomadas no mercado elétrico. É certo também que, ainda que a funcionalidade desses aparelhos seja relativamente simples, existem vários tipos de modelos que se adequam melhor a cada ambiente e, principalmente, situação.  

 

Nada disso, porém, para você construtor, instalador ou profissional elétrico, é novidade. Mas a “sacada” do momento é que a Legrand disponibilizou para o mercado a Pial Plus+, uma nova linha de tomadas e interruptores que oferece soluções modernas, que valorizam o design, a tecnologia, a praticidade e a velocidade nas instalações, sejam elas residenciais ou corporativas. 

 

Pensando sempre em satisfazer as necessidades do mercado da construção civil, a Legrand oferece linhas específicas de interruptores e tomadas para diversas situações e acabamentos. E não seria diferente com a Pial Plus+, que traz algumas novidades bem interessantes para construtoras e instaladoras que buscam aliar o binômio qualidade e praticidade em seus projetos elétricos 

 

A nova linha, disponível nas grandes distribuidoras certificadas pela Legrand no mercado brasileiro, como a Decorwatts em São Paulo, usa a tecnologia BluLED+, desenvolvida com exclusividade pela Legrand, que é um sistema de LED na cor azul. Ele se mantém aceso mesmo quando a luz está apagada, facilitando encontrar o posicionamento dos interruptores e ao mesmo tempo valorizando a decoração. 

 

Interruptores e tomadas com diferenciais 

 

A linha Pial Plus+ de interruptores e tomadas também oferece o que há de mais atual em tecnologia de carregamento para celulares, com o Carregador por Indução. Ele possibilita a recarga das baterias de forma wireless somente por contato, além de contar com uma porta adicional de USB convencional para carregamento simultâneo de um segundo aparelho ou tablet.  

 

A linha ainda oferece tomadas de carregadores USB, Dimmers/Variadores específicos para cargas atuais dos circuitos e sensores de presença compatíveis com todos os tipos de carga, permitindo sua instalação em todas as situações. 

 

E se estamos falando em praticidade, construtoras e instaladoras podem reforçar aos seus clientes que a linha Pial Plus+ tem suportes que facilitam a instalação com o Sistema Orolux, exclusividade da Legrand. Com ele, fica mais fácil instalar o suporte em caixas embutidas mais profundas nas paredes e o encaixe dos parafusos. Tudo para facilitar o trabalho de construtores e instaladores. 

 

Segurança com a qualidade Legrand 

Todos os dias, construtoras e instaladoras procuram por tomadas e interruptores em lojas e distribuidoras de materiais elétricos. E vende-se muito! Afinal, esses componentes são essenciais para a automação de energia em residências, prédios comerciais e na indústria. Um item prioritário é a qualidade desses produtos na hora da compra para garantir a segurança total do imóvel.  

Quando se escolhe a Legrandmarca líder em interruptores e tomadas, é certo que construtores e instaladores encontram as soluções que precisam nas linhas de produtos elaboradas pela companhia francesa, como a recente Pial Plus+ 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Leia também

Dúvidas Frequentes: Tomadas e Interruptores

Todos os dias nós recebemos várias dúvidas de clientes sobre tomadas e interruptores. Muitas vezes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *