Home / Para compradores / Marcas de material elétrico: quais são de confiança?

Marcas de material elétrico: quais são de confiança?

Materiais elétricos demandam sempre muita atenção no momento da compra. Qualidade do produto, durabilidade, se possui as especificações corretas e o preço são só alguns dos critérios que podem influenciar nessa escolha. Conhecer algumas marcas de material elétrico que sejam de confiança pode ajudar e muito nesse processo.

Quando conhecemos uma empresa e a sua história, fica mais fácil confiar nessa marca e guardar ela como uma referência. Podemos perceber facilmente essa relação de confiança quando escolhemos comprar um produto pela marca. Isso pode acontecer desde a escolha de uma pasta de dente como a de uma lâmpada. Nós, como consumidores, acabamos criando vínculos com determinadas marcas, e isso faz com que a compra pareça ser mais segura.

Mesmo a marca não sendo o único critério de decisão, é bom conhecer o mercado e os concorrentes. Isso pode ajudar você a encontrar materiais elétricos com um melhor custo benefício, sem prejudicar o projeto ou a reforma.

Para garantir uma compra bem sucedida o mais importante é pesquisar. Leve em consideração quais tipos de projetos são o foco da marca e pergunte para outros profissionais ou amigos se já usaram algum produto dessa marca e como foi a experiência. Isso pode contribuir para que você faça um bom comparativo. Como o mercado de materiais elétricos é bem amplo, separamos algumas marcas que são referências para diversas etapas de um projeto ou reforma. Anote para a sua pesquisa!

marcas de material elétrico

7 marcas de material elétrico de confiança

Pial Legrand

Se você está em busca de variedade e qualidade, a Pial é referência em todo o mercado. A tecnologia dos seus produtos atende as necessidades de iluminação, conforto e segurança desde grandes empreendimentos até pequenas reformas. Interruptores, tomadas, dimmers, disjuntores e campainhas são alguns dos produtos oferecidos. Sem dúvidas, uma linha bem completa para o seu projeto.

STECK

Essa marca é referência no fornecimento de materiais elétricos para uso industrial, comercial e residencial. No mercado desde 1975 e presente em 18 países da América Latina, a Steck possui mais de 50 linhas de produtos, com foco na segurança. A Steck é uma marca de material elétrico que está presente em todas as fases de uma obra, fornecendo produtos como tomadas industriais, disjuntores, barramentos e caixa de passagem.

Segurimax

O foco da empresa está no segmento de iluminação de emergência e materiais preventivos contra incêndios, além do sistema de monitoramento por câmeras. Preocupada em trazer para o mercado os melhores produtos e soluções, a Segurimax é uma das marcas de material elétrico que você pode confiar.

Algumas vantagens da luminária de emergência de LED da Segurimax.

Quando o assunto é segurança, é importante contar com produtos de qualidade que não vão deixar você na mão em momentos precários ou durante acidentes. Todo suporte faz a diferença nessas horas! Além disso, esses materiais muitas vezes são obrigatórios, como no caso das lâmpadas de emergência em locais públicos.

Leia também – Luz de emergência: como funciona?

Daisa

Se você está procurando por tubos e conexões, a Daisa pode ser ideal para o seu projeto ou para a sua reforma. Possui um amplo catálogo de produtos, inclusive conduletes, tampas, unidut e dailet. Vale a pena colocar na sua lista de marcas de material elétrico.

Tigre

Marca bem famosa e tradicional nos segmentos de construção e reforma. A Tigre é uma multinacional brasileira que lidera os diversos mercados em que a tua. Os produtos visam atender demandas do segmento predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Tubos e conexões são os destaques dessa marca. Como toda instalação elétrica precisa de eletrodutos para protegerem a fiação, é bem importante contar com produtos duráveis e qualificados para as necessidades do projeto.

Philips

Com sede na Holanda, essa é uma empresa de tecnologia diversificada. Com o objetivo de melhorar a vida das pessoas, ela atua nas áreas de cuidados com a saúde, estilo de vida do consumidor e iluminação. Você já deve ter visto vários produtos para o lar, inclusive. Para quem está procurando marcas de material elétrico, a Philips oferece uma ampla variedade de tipos de lâmpadas, tudo com muita qualidade e segurança. Coloque essa marca na lista e fique atento no momento da compra.

Lâmpadas fluorescentes são um tipo de iluminação ainda muito utilizado em escritórios.

HellermannTyton

Desde 1935, a missão da Hellermann é fornecer soluções inovadoras para o gerenciamento e proteção de fios e cabos – como produtos para fixação, amarração, identificação, entre outras aplicações. A empresa é fabricante líder de produtos para cabos elétricos e também desenvolve soluções para aplicações industriais. É uma marca global, com atuação em diversos países. A fiação elétrica é uma das partes mais importantes da instalação, por isso, é bem importante contar com marcas de material elétrico com credibilidade no segmento.

As canaletas são exemplos de acessórios que protegem fios e cabos.

Decorwatts: fornecedora de materiais elétricos

Assim como a variedade de materiais elétricos é grande, a de marcas disponíveis no mercado também é. Somando isso com todas as especificações e necessidades de um projeto elétrico, acertar na compra e ainda conseguir uma boa negociação nem sempre é fácil. Por isso, é bem importante ter como aliada uma boa fornecedora de materiais elétricos. Você só tem a ganhar com essa parceria.

Leia também – Como encontrar bons fornecedores de materiais elétricos

Você pode confirmar com a sua fornecedora quais são as melhores marcas de material elétrico e quais as opções mais adequadas para a sua instalação elétrica. Se você tem a intenção de fidelizar essa parceria, outras vantagens podem aparecer com o tempo, como descontos e condições especiais de pagamento.

A Decorwatts está no mercado de distribuição de material elétrico desde 2002. Nós sabemos como é importante trabalhar com produtos de qualidade e marcas de confiança. Por isso, nós sempre buscamos por parcerias de sucesso, que possam beneficiar os nossos clientes. Trabalhos com diversas marcas e somos distribuidores oficiais de várias consolidadas no mercado, como as citadas anteriormente.

Conte com a Decorwatts para ser a sua fornecedora de materiais elétricos. Você pode contar com a gente para trabalharmos no melhor orçamento para o seu pedido. Garantimos atendimento personalizado e agilidade na entrega. Nosso time de especialistas está pronto para receber a sua ligação ou o seu pedido de cotação online!

Fotos:  236

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Leia também

Negociação com fornecedores: como melhorar as parcerias

Inúmeros tipos de negócios são dependentes de uma boa negociação com fornecedores. Um acordo bem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *